sábado, 24 de março de 2012
quinta-feira, 22 de março de 2012
Quando Fui Chuva Maria Gadú
Quando já não tinha espaço, pequena fui
Onde a vida me cabia apertada
Em um canto qualquer,
Acomodei minha dança, os meu traços de chuva
E o que é estar em paz
Pra ser minha e assim ser tua
Onde a vida me cabia apertada
Em um canto qualquer,
Acomodei minha dança, os meu traços de chuva
E o que é estar em paz
Pra ser minha e assim ser tua
Quando já não procurava mais
Pude enfim nos olhos teus, vestidos d'água,
Me atirar tranquila daqui
Lavar os degraus, os sonhos, as calçadas
Pude enfim nos olhos teus, vestidos d'água,
Me atirar tranquila daqui
Lavar os degraus, os sonhos, as calçadas
E, assim, no teu corpo eu fui chuva
... jeito bom de se encontrar!
E, assim, no teu gosto eu fui chuva
... jeito bom de se deixar viver!
... jeito bom de se encontrar!
E, assim, no teu gosto eu fui chuva
... jeito bom de se deixar viver!
Nada do que fui me veste agora
Sou toda gota, que escorre livre pelo rosto
E só sossega quando encontra tua boca
Sou toda gota, que escorre livre pelo rosto
E só sossega quando encontra tua boca
E, mesmo que eu te me perca,
Nunca mais serei aquela que se fez seca
Vendo a vida passar pela janela
Nunca mais serei aquela que se fez seca
Vendo a vida passar pela janela
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
FELIZ NATAL
FELIZ NATAL
E é soh ,esse e o papai noel dos rockeirosO que vc ganha no dia de hj??
Nada
E se reclama apanha
O PAPAI NOEL E MAL??
rol rol rol feliz natal para os rockeiros e semelhante E que morão todos as outros especies de bandas e estilos que tiverem
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Ainda Bem
Ainda bem
que agora encontrei você
Eu realmente não sei
o que fiz pra merecer
Você... ~~~<3
Você veio pra ficar (8)
Assinar:
Postagens (Atom)









