quarta-feira, 11 de maio de 2011

joia rara

Estrela oriental,
Seus olhos fechados ofuscam meu sorriso,
Parecendo talhados em meu coração.
Jóia rara, abre as portas da razão.
Nesta noite colorida,
Nas trilhas do vento tocando a neblina ,
Serás a raposa e eu o cão.
Jóia rara, abre as portas da ilusão.
Na manhã ensolarada,
Nas águas que caem do chuva,
Serás a sereia e eu o muleke sem nossão.
Jóia rara, abre as portas da emoção.
Quero sentir o sabor do teu selo,
Quero ver o meu rosto no brilho do seu cabelo,
E explodir você é uma princesa pro meu coração.

domingo, 8 de maio de 2011

apocalipes



Um medo que nos traz um presente muito devastador que não
passa  em branco em nossa memória

Um futuro que não vem e que na sua alsencia  tras uma dor amarga e dilacerandora

A noite já chega o dia se foi nada de sonhos, e a hora de a corda  por
ter acostumado a pressão do destino.

Fui parceiro DO MEDO parceiro que poucos terão , mas
foi  quem me acolheu quando ninguém mais me queria.

Sozinho em um caminho sem rumo, sem ter para onde ir vagar por vários mundos,
um destino cruel que  arma e sem piedade  maltrata,e com a mesma intolerância minha alma
desacata. 


Poderia alguém viver uma  tristeza por mais de 10 segundo?, eu sou só um menino vazio
com os olhos cheio de agua e pra não parar respiro fundo.

Sentei parei e pensei por que o ódio o deia tanto o assim amor?
ai cheguei uma comclusão: Que o ódio um dia consertesa que por ele apaixono



O que adiante  ser durão e o coração ser  vulnerável,olhei para vento que e suave mas
e frio e implacável,
Dor ódio quem sabe amor ,
Diz que homen não chora mas o próprio Deus choro!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Chalie Brown jr

Longe de você eu enlouqueço muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você
Longe de você eu preciso de algo mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você
Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?
Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir
Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você
Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz
Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
                                                                                                                                             Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?                                                                                                         Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?                                                                                           Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho                                                                                                     Quando eu te vejo eu começo a sorrir Eu começo a sorrir.                

Molduras boas não salvam quadros ruins Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo que Mas se pelo menos você estivesse aqui                                       Eu conto as horas pra estar com você                       Eu estive lá na sua presença                                     Só pra saber o que você diria sobre nós                     O que te diz mais?                                                    O que te diz mais?
                                                                                                                                
                              ( black Night)







                                                                                          

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um silencio interior

A alma e uma parte de nos que não vemos, uma parte de nos que nos fala mesmo sem dizer nada.


A cada lugar a cada momento sua alma se expressa sem parar, e toda alma tem um dom 

mas poucos querem descobrir-lo, e se existe a poesia quem nos faz escreva-la e ela.


A cada sentimento bom o ruim a sua alma e quem lhe diz e se você acha que nâo  tem um tal talento para nada e porque você obrigo sua alma a se-calar não dando atenção  ao que ela diz.


Nossa vida e uma reação em cadeia quando sua alma não fala mais com você o seu coração também não pode mais te ouvir que rapidamente lhe calsara cegueira para vida, fasendo com que você perca tempo com aquilo que não lhe emporta mais.


Erros grandes que você comete por não a tela ouvido, e o tempo passa na velosidade do vento outro ser que também não  vemos mas existe,e porque duvidar
 de sua alma se ela nunca duvido de você.



 E quando desidir que a vida e desse geito e seu caminho tem que prosegui sem olhar para tras, você ira brilhar E a onde o sol
 não chegava avera luz
e então-la no fundo o seu sentido voltara e 






                                                                 

você estara devolta.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Michely martins


Existe poetas  que verdadeira mente tem o dom e que escreve poesias e poemas que realmente toca a alma
Mas sabemos que realmente a perfeição vem de Deus
E que não Haverá escritor igual ao nosso redentor

aquele que escreve Certo


 por linha tortas e quem e que

   entende o que ele faz ,hum mestre de obras que

 tem uma perfeita escritura e  com sua sabedoria eterna e sua visão suprema  decide fazer uma pintura

de um anjo diferente de todos aqueles que já tinha feito,

e em seu jeito coloca alegria, humildade e acima de tudo

uma expressão facial que impreciona


,perfeita a te o infinito e com carinho de sempre pega sua tinta mais bonitas e coloridas

e desenha sua boca, seus olhos, sua pele  e com uma Certa presição

  que construiu  essa pintura e  extrema sabedoria decide

solta-la na terra e que se olhada com a atenção

realmente tem a assinatura Deus em cada toque se sua vida.

e se esta pintura algum dia não mais Exitir, a  procurarei   no céu,  eu sei quee sera a estrela que

   mais brilhar...esse não achar a procurarei no mar  eu sei que sera

 a onda mais alta a meu alcansse..Mais se algum dia a procurar nesses lugares e não a achar eu sei que foi tão perfeita

a pintura de deus que ele mesmo decidio recolhe-la para que os homes não le olha-sem demais e nem a toca-se

pois pura são suas coisa, e as constroe de um geito que so ele consegue faser e foi no dia 30.09.1991

que ele a fez dia que ficara marcado para sempre na vida de seus amigos que tem o previlegio de conhece-la.


As páginas da vida são cheias de

surpresas… Existem capítulos de

alegrias e também de tristezas…

Há mistérios e fantasias,

sofrimentos e descobertas com duvidas e certezas.

Por isso, não rasgue páginas e

nem solte capítulos…

Não se apresse a descobrir os

mistérios…e nem deixe de desafia-los
e espere que o tempo traga para você E não perca as

esperanças. Pois muitos são os

finais felizes…

E nunca esqueça do principal:

No livro da sua vida, o autor é VOCÊ!!!
Rockeros para sempre




domingo, 1 de maio de 2011

Lady Gaga
A cantora chamada Stefani Joanne Angelina Germanotta (conhecida como Lady Gaga) nasceu na cidade de Nova Iorque no dia 28 de março de 1986, tem descendência italiana e sendo a filha mais velha da família. Lady Gaga começou desde cedo sua vida musical com apenas 14 anos. Quando completou dezenove anos assinou contrato com a famosa gravadora Def Jam, mostrando a sua habilidade musical apresentando em shows espalhados pela cidade, mas depois de três meses não fazia mais parte do grupo.
Sua atual gravadora é a Interscope Records, o albúm recente se chama The Fame Monster e conta com uma participação especial de Beyonce, o novo cd tem apenas 8 faixas, a explicação de poucas músicas segundo Lady Gaga e por ser uma continuação do álbum anterior The Fame, com isso não faz sentido colocar as mesmas musicas no seu novo álbum.



Caminho Sem Volta




Tento apagar do passado a lembrança escura obscura da noite anterior
Cinzas espalhadas e uma história jogada no fundo do abismo dores,
chagas que minha alma tenta vencer caminho sem volta!!!
Busco um lugar onde eu possa me abrigar
do medo que tomou conta do meu coração! 





É assim todo o dia O sol clareia brando

A lua suave  viza meu

prantoMedito                            sobre minha                                                  vida vazia